sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

NÚCLEO EDUCACIONISTA CHAPÉU MANGUEIRA RECEBE DOAÇÕES

O N.E. Chapéu Mangueira recebeu 16 bolsas de roupas da Coordenadora Rita Mendes.
Rita que não conhecia o Morro foi recepcionada por Carlos Roberto da Silva, marido de Maria Helena Rodrigues de Souza, que é a atual Presidente da Associação de Moradores, diretora da creche e também enfermeira voluntária no posto médico da comunidade.
As doações ficaram na sala do Projeto Casa da Árvore, já que a creche estava fechada. Hoje o Projeto já conta com 2 psicólogos para atender a comunidade. E o Movimento Educacionista também vai selecionar 5 estagiários de Direito para que deem plantão semanal lá.
Foto: Marcos, marido de Rita, Carlos Roberto da Silva com seu filho , João Vitor, Rachel Coelho e Rita Mendes.

Carlos Roberto, que trabalha nos estacionamentos da orla do Leme, mostrou ao casal, Marcos e Rita, toda a comunidade, as três mansões de Benedita da Silva que estão fechadas há anos, o irmão de Benedita da Silva, Ivo, que não mora em nenhuma delas e ainda é flanelinha na Av. Atlântica.
A casa da Família Ary Barroso que ainda mora lá, a padaria toda doada pelo médico e político Geraldo Alckimin e pelo locutor e apresentador Cid Moreira, que está pronta para funcionar, só faltando a matéria prima.
E vamos em frente!

Nenhum comentário: